Trocas

A Loja SpinGrip não realiza trocas diretas de produtos.

Em caso de defeito de fabricação, danos ocorridos durante o transporte ou outro problema identificado, o cliente deverá entrar em contato em até 48 horas após o recebimento do produto.

Se for necessário acionar a garantia, o cliente conta com um prazo de até 3 meses para produtos que apresentem defeitos de fabricação.

Devoluções

A Loja SpinGrip oferece um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para que o cliente solicite a devolução ou troca do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Após o registro da solicitação, o cliente receberá um e-mail em até 24 horas com as instruções detalhadas para efetuar o processo.

 

Condições para devolução:

  • O produto não pode ter sido usado;

  • Deve estar em perfeitas condições, com embalagem original e sem sinais de uso;

  • O pedido deve ser feito dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

💰 Opções de reembolso:

  • Devolução do valor do produto (sem incluir o valor do frete);

  • Crédito para uma nova compra, também sem incluir o frete.

     

    ⚠️ Importante: Se houver indícios de uso, desgaste ou alteração no produto, a devolução não será aceita.